202404181618

Notícias

Futsal da Uniara vence Hortolândia na Liga Paulista

Publicado em: 26/09/2019

O time de futsal da Uniara/Fundesport venceu Hortolândia por 2 a 1, em jogo válido pela Liga Paulista. A partida foi realizada nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, no Gigantão. Dener e Juninho foram os autores dos gols da equipe araraquarense.

“Nossa defesa foi boa, bem consistente e, além disso, conseguimos impor um bom ritmo, com transições e bastantes chutes a gol - tivemos quatro ou cinco chances claras para marcar o segundo, sendo três bolas na trave. A dois minutos do final, eles empataram, porém, faltando 27 segundos, fizemos 2 a 1 e conseguimos pontuar. Chegamos à sexta colocação, o que nos deixa dentro do grupo que estaria classificado para o ‘mata-mata’”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci, que completa: “Achei que o grupo teve uma boa evolução e espero que continue”.

O próximo desafio do time de Araraquara será contra o Intelli/Unicep/São Carlos, no dia 10 de outubro, às 19h30, no Gigantão. “Vamos continuar preparando a equipe fortemente e melhorar mais nossa defesa, visto que precisaremos muito dela contra o adversário, e contra-atacar bem. É o que treinaremos nos próximos dias”, finaliza Benacci.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI