[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 13/09/2019
Pela quarta rodada da Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, a partir das 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo. A última partida da equipe de Araraquara foi realizada no dia 15 de agosto, quando perdeu para o Santo André Futsal, no Gigantão.
“Depois de um começo muito difícil, esperamos ter um grande desempenho para nos recuperarmos no torneio. Nosso time está completo novamente - os lesionados e os suspensos voltaram. Além disso, fizemos duas recontratações: Fudil, que é jogador da cidade, mas que ainda não estreia nesta segunda, e o goleiro Japinha, que foi um dos destaques da Copa Paulista de 2018 e já reestreia contra o Corinthians”, conta o técnico do Uniara, Renê Benacci.
Ele revela que, ao longo dos treinos, “preparamos mais uma vez nossa defesa e montamos os quartetos”. “Conseguimos nos reorganizar ofensivamente – estávamos atacando, mas ficávamos muito expostos -, de modo que esse período de um mês sem jogos foi muito bom para nós”, avalia.
O desafio contra o Corinthians, no entanto, é grande, em sua opinião. “Sabemos que pontuar contra esse adversário é muito difícil – foi o terceiro colocado no mundial, realizado recentemente. Porém, no decorrer da Liga, esperamos estar fortes novamente para tentar a classificação”, finaliza Benacci.
Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI