Notícias

Futsal da Uniara enfrenta o Corinthians nesta segunda, dia 16, pela Liga Paulista

Publicado em: 13/09/2019

Pela quarta rodada da Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, a partir das 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo. A última partida da equipe de Araraquara foi realizada no dia 15 de agosto, quando perdeu para o Santo André Futsal, no Gigantão.

“Depois de um começo muito difícil, esperamos ter um grande desempenho para nos recuperarmos no torneio. Nosso time está completo novamente - os lesionados e os suspensos voltaram. Além disso, fizemos duas recontratações: Fudil, que é jogador da cidade, mas que ainda não estreia nesta segunda, e o goleiro Japinha, que foi um dos destaques da Copa Paulista de 2018 e já reestreia contra o Corinthians”, conta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele revela que, ao longo dos treinos, “preparamos mais uma vez nossa defesa e montamos os quartetos”. “Conseguimos nos reorganizar ofensivamente – estávamos atacando, mas ficávamos muito expostos -, de modo que esse período de um mês sem jogos foi muito bom para nós”, avalia.

O desafio contra o Corinthians, no entanto, é grande, em sua opinião. “Sabemos que pontuar contra esse adversário é muito difícil – foi o terceiro colocado no mundial, realizado recentemente. Porém, no decorrer da Liga, esperamos estar fortes novamente para tentar a classificação”, finaliza Benacci.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Assessoria de imprensa
assimprensa@uniara.com.br
16 3301 7142
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /