202404200359

Notícias

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal passa a atender a população em novo horário

Publicado em: 13/09/2019

Em setembro, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, projeto da Universidade de Araraquara – Uniara e da Receita Federal do Brasil – unidade Araraquara, em parceria com o Shopping Jaraguá – local onde está instalado -, passou a atender a população em novo horário: de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na avenida Alberto Benassi, 2270, Jardim dos Manacás. Os serviços são gratuitos.

“A mudança visa a atender uma demanda crescente na procura pelos serviços, no período da manhã”, explicam o coordenador do NAF, Ricardo Bonotto, e o chefe do Departamento de Ciência da Administração e Tecnologia – CAT e coordenador do curso de Administração da Uniara, Eduardo Rois Morales Alves.

Eles lembram que o NAF é um projeto de extensão universitária que oferece serviços gratuitos de ordem fiscal à comunidade, como a entrega da declaração do Imposto de Renda de pessoa física e a regularização do Micro Empreendedor Individual – MEI, entre outros. “O Núcleo, ligado aos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da Uniara, foi inaugurado em abril de 2018 e já realizou mais de 1500 atendimentos”, destacam.

Além do atendimento à comunidade, os docentes ressaltam que o NAF procura oferecer estágio remunerado aos graduandos envolvidos, assim como um curso de capacitação por meio de uma plataforma online.

Informações sobre as graduações da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /