202404251951

Notícias

Palestra sobre mercado de trabalho para mídia OOH é realizada nesta quinta, dia 12, na unidade IV da Uniara

Publicado em: 11/09/2019

A palestra “O Mercado de Trabalho para Mídia OOH”, promovida pela Universidade de Araraquara – Uniara e seu curso de Publicidade e Propaganda, será realizada nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 19h, no auditório da unidade IV da instituição, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

As inscrições para o evento, oferecido a quaisquer interessados, devem ser efetuadas até a noite desta quarta, dia 11, pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/midiaooh.

“A mídia Out Of Home – OOH é um tema de grande relevância na atualidade”, destaca a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Na atividade, que será ministrada pelos egressos da instituição, Juliana Barbosa e Gustavo Gabriel, serão abordados os seguintes tópicos: O que é Mídia OOH (Out Of Home); Formatos e tipos; Como é criado um planejamento/campanha eficiente; Qual o público-alvo que consome Mídia OOH; Regras e regulamentação (layouts e peculiaridades por cidade); Como é apresentando para o cliente; Como funciona a o processo de contratação e pós-venda; Mídia OOH X Mídia Online: o diferencial; Mídia OOH pelo mundo (cases de sucesso), e O futuro e a mídia OOH, influência no poder de compra.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidos com Eduarda pelo WhatsApp (16) 99781-5268 e também pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/midiaooh.

 

Sobre os convidados

Juliana Barbosa é graduada em Produção de Eventos pela Uniara (2012). Possui experiência profissional consolidada com mais de sete anos de atuação no mercado de produção de eventos, marketing promocional e atendimento. Atuou no Grupo Bandeirantes de Comunicação e em marcas do segmento financeiro, como Banco Safra, Cielo e Startup Stone. Atualmente é responsável pelo marketing e mídia de uma grande marca do mercado fitness em expansão.

Gustavo Gabriel é graduado em Jornalismo pela Uniara. Possui experiência com mídias televisiva, radiofônica e impressa, além de publicidade exterior e internet. Já desenvolveu trabalhos de marketing promocional, mídias sociais, eventos e comercial no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Atualmente é responsável pelo gerenciamento de projetos de Mídia OOH na Agência Inteligência de Mídia, e pela comunicação do Escritório Souza & Melo Advocacia e Ribeiro & Fernandes Advogados.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI