202404252319

Notícias

Com apoio da Uniara, XXI Congresso de Direito Processual Brasileiro será realizado nesta quinta e sexta, dias 5 e 6

Publicado em: 04/09/2019

O “XXI Congresso de Direito Processual Brasileiro”, apoiado pela Universidade de Araraquara – Uniara e promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Seção São Paulo e 5ª Subseção Araraquara, será realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de setembro, no SESC (rua Castro Alves, 1315, no Quitandinha). A programação, cujo início será às 8h, pode ser visualizada no link https://bit.ly/31ssc2F.

“O tradicional Congresso chega à sua 21ª edição. Já é consolidado nos meios jurídico e acadêmico devido aos renomados juristas que, anualmente, abrilhantam o evento. Além da programação multidisciplinar, que engloba todas as áreas do direito material e processual, o estudante e o advogado têm a chance de interagir e participar de discussões de matérias atuais no cenário nacional”, destaca o presidente da OAB de Araraquara e professor de pós-graduação a distância da Uniara, Tiago Romano.

O membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito da universidade, Fernando Rugno, convida os alunos da graduação para prestigiarem o Congresso, e reforça que, “novamente a instituição fortalece os laços com a OAB Araraquara, que traz ao evento palestrantes de altíssimo nível”. “Serão painéis com temas extremamente relevantes e atuais, que certamente engrandecerão o conhecimento do público, seja no âmbito acadêmico, seja na vida profissional”, finaliza.

Informações sobre a o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Mais detalhes sobre o “XXI Congresso de Direito Processual Brasileiro” estão disponíveis pelo telefone (16) 3336-0703 ou no link https://bit.ly/2lBBWbq.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI