202404200651

Notícias

Recém-formada em Farmácia da Uniara é contratada em hospital de Matão

Publicado em: 27/08/2019

A recém-formada no curso de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, Karolynne Lima Jacobino, foi contratada para atuar no Hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão. Ela começa a trabalhar no local no dia 2 de setembro.

“Estagiei há dois anos no hospital, e vi que abriu uma vaga. Enviei meu currículo e fui chamada para uma entrevista. Estou muito feliz, penso em crescer e colocar em prática o que aprendi”, alegra-se a ex-estudante.

Ela, que se formou recentemente, menciona que a graduação de Farmácia da Uniara “é excelente, e os profissionais mais ainda”. “Eles me ajudaram muito, aprendi demais, tanto na vida pessoal quanto na profissional. É um curso que realmente nos prepara para o mercado”, diz.

A coordenadora da graduação, Thalita Pedroni Formariz Pilon, comemora a conquista da ex-aluna. “A Karolynne e todos os formandos do curso de Farmácia são um orgulho para a universidade, uma vez que, assim que se formam, já estão se destacando no mercado de trabalho. Gostaria de parabenizar a agora egressa pelo esforço e comprometimento durante todo o curso, e agradecer também a equipe da graduação, dirigentes, a instituição e os funcionários, pois isso é fruto de um trabalho em conjunto”, declara.

Thalita destaca que “nossos docentes são muito bem selecionados e ‘dão o sangue’”. “Isso mostra a qualidade do curso de Farmácia em formar profissionais generalistas, uma vez que Araraquara e região estão dando prioridade para nossos formandos, tanto na área de drogarias quanto em hospitais, indústrias e laboratórios. Isso é muito importante para nossa universidade”, finaliza.

Informações sobre a graduação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI