202403190623

Notícias

Programação da Rádio Uniara FM passa a ser transmitida no aplicativo Acontece Araraquara

Publicado em: 19/08/2019

A Rádio Uniara FM (100,1 MHz) firmou uma parceria com o aplicativo “Acontece Araraquara”, por meio do qual agora sua programação pode ser ouvida por meio de streaming no app.

“O ‘Acontece Araraquara’ é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Araraquara – ACIA. Nesse aplicativo é divulgada uma agenda cultural completa da cidade – música, arte etc. Agora, quando você abre o app, basta pressionar a opção para ouvir a Uniara FM. Todo o conteúdo que está no site da rádio também está disponibilizado”, explica o superintendente da Uniara FM, José Ignácio Costa Gurgel.

Ele comenta que a novidade “é algo muito interessante, pois faltava um aplicativo para se ouvir a rádio”. “Antes, só era possível pelo site, mas fizemos essa parceria, quando o diretor do app, Washington Andrade, me fez a proposta, que foi autorizada pelo reitor da Uniara. É um trabalho muito bem feito”, finaliza.

Detalhes sobre o “Aconteça Araraquara” estão disponíveis no site www.facebook.com/aconteceararaquara. Informações sobre a Rádio Uniara FM podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI