202403190115

Notícias

Feira de alimentos orgânicos e artesanais Da Roça para a Mesa completa três anos

Publicado em: 19/08/2019

A feira de alimentos orgânicos e artesanais “Da Roça para a Mesa”, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – PPG-DTMA da Universidade de Araraquara – Uniara, em parceria com produtores rurais, a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Agricultura, e o Departamento Autônomo de Água e Esgoto – DAAE, completa três anos, e terá mais uma edição semanal realizada nesta terça-feira, dia 20 de agosto, das 16h às 19h, na praça do DAAE, também conhecida como praça da Fonte Luminosa (avenida Napoleão Selmi Dei, 26, na Vila Harmonia).

“Temos o prazer de convidar todos para participarem da comemoração do terceiro ano da feira. Teremos atividades educativas, música, sorteio de cestas de produtos orgânicos, bolo e muito mais”, alegra-se a coordenadora do PPG-DTMA, Vera Lúcia Silveira Botta Ferrante.

Ela ressalta que “a feira é produto dos esforços do Núcleo de Pesquisa e Documentação Rural – NUPEDOR da Uniara, vinculado ao Programa, de estimular e aumentar a produção e o consumo de alimentos saudáveis”. “Venha comemorar conosco esse passo dado na integração campo-cidade”, finaliza.

Mais informações sobre a feira de alimentos orgânicos e artesanais “Da Roça para a Mesa”, realizada às terças-feiras, podem ser obtidas no endereço https://bit.ly/2zafwRS.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI