202403182309

Notícias

Aluno de Gastronomia da Uniara disputa 2ª Fase Regional do SESI Chef 3ª edição neste sábado, dia 17

Publicado em: 16/08/2019

O estudante do primeiro ano do curso de Gastronomia da Universidade de Araraquara – Uniara, Paulo Sérgio Damico Júnior, disputa a 2ª Fase Regional do SESI Chef 3ª Edição, com sua receita “Calzone de Beterraba, recheado com frango e quiabo, acompanhado de uma redução com as cascas e talos de beterraba e pimenta dedo de moça”, neste sábado, dia 17 de agosto, a partir das 8h45, em Limeira. O estudante já venceu a fase inicial e o Combate Local do concurso.

Ele conta que a nova etapa é denominada “Prova Surpresa”. “Os concorrentes serão informados, no horário de sua participação, sobre os critérios para a execução da preparação culinária, e os quatro primeiros colocados de cada região serão selecionados para a participação nas oitavas de final, ou seja, pode-se esperar qualquer tema ou alimento”, diz.

A coordenadora do curso de Gastronomia da Uniara, Ana Carolina Carneiro, não esconde sua alegria. “É um estímulo que ele pode dar aos companheiros de turma, sendo que esse concurso tem abrangência nacional. Estamos muito felizes com sua trajetória e torcendo bastante para que vença”, finaliza.

Informações sobre o curso de Gastronomia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o SESI Chef 3ª Edição estão disponíveis no link https://sesichef.sesisp.org.br/.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI