202403190048

Notícias

Futsal da Uniara perde na Liga Paulista

Publicado em: 16/08/2019

Em sua terceira partida na Liga paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu para o Santo André Futsal por 7 a 1, nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, no Gigantão.

“Começamos bem a partida e, até a metade do primeiro tempo, estava 1 a 1, porém, sofremos o segundo e o terceiro gols, e não conseguimos nos impor. Tentamos vários ataques, mas nenhum surtiu efeito, e os contra-ataques sempre eram fatais”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

O próximo jogo será no dia 16 de setembro, contra o Corinthians, a partir das 19h30, em São Paulo. “Precisamos melhorar harmonia da nossa equipe, visto que desde abril tivemos muitas entradas e saídas de jogadores. Perdemos os padrões que tínhamos e não estamos conseguindo formar quartetos competitivos. Precisamos nos reorganizar com calma. É uma situação diferente, pela qual não passávamos nos últimos dois anos, com várias derrotas seguidas”, lamenta o treinador.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI