202403190413

Notícias

Arbitragem é abordada por renomado advogado em palestra gratuita nesta sexta, dia 16, na Uniara

Publicado em: 15/08/2019

A palestra gratuita “Os meios eficientes de prevenção e solução extrajudicial dos conflitos: arbitragem e muito mais!”, promovida pelo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 19h15, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). A atividade será ministrada pelo advogado Gilberto Giusti.

“O convidado é uma das grandes autoridades na área de arbitragem no Brasil e no exterior. Convidamos os alunos do curso de Direito e do Mestrado da Uniara, profissionais da área e demais interessados em entender a arbitragem como uma das formas de gestão de conflitos, e como ela funciona no Brasil e no exterior, por meio dos princípios jurídicos”, diz o coordenador do Programa, Edmundo Alves de Oliveira.

O membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito da Uniara, Fernando Rugno, destaca que “é uma excelente oportunidade para que o público-alvo aprimore seus conhecimentos sobre arbitragem como forma de mediação de conflitos”.

As inscrições devem ser efetuadas na coordenação da graduação (rua Voluntários da Pátria, 1295, no Centro). Informações sobre o curso de Direito e sobre o Programa de Mestrado Profissional em Direito e Gestão de Conflitos da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI