202404250501

Notícias

Uniara é uma das apoiadoras do XXI Congresso de Direito Processual Brasileiro

Publicado em: 08/08/2019

A Universidade de Araraquara – Uniara é uma das apoiadoras do “XXI Congresso de Direito Processual Brasileiro”, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Seção São Paulo e 5ª Subseção Araraquara. O evento, direcionado a estudantes e profissionais da área, será realizado nos dias 5 e 6 de setembro, no SESC (rua Castro Alves, 1315, no Quitandinha). A programação pode ser visualizada no link https://bit.ly/31ssc2F.

“O tradicional Congresso chega à sua 21ª edição. Já é consolidado nos meios jurídico e acadêmico devido aos renomados juristas que, anualmente, abrilhantam o evento. Além da programação multidisciplinar, que engloba todas as áreas do direito material e processual, o estudante e o advogado têm a chance de interagir e participar de discussões de matérias atuais no cenário nacional”, destaca o presidente da OAB de Araraquara e professor de pós-graduação a distância da Uniara, Tiago Romano.

O membro da coordenadoria de extensão do curso de Direito da universidade, Fernando Rugno, convida os alunos da graduação para prestigiarem o Congresso, e reforça que, “novamente a instituição fortalece os laços com a OAB Araraquara, que traz ao evento palestrantes de altíssimo nível”. “Serão painéis com temas extremamente relevantes e atuais, que certamente engrandecerão o conhecimento do público, seja no âmbito acadêmico, seja na vida profissional”, finaliza.

As inscrições podem ser efetuadas na coordenação do curso de Direito da Uniara ou na Casa do Advogado (rua Voluntários da Pátria, 1295 e 1907, no Centro, respectivamente). Para profissionais, o valor é de R$100,00 e, para estudantes, de R$70,00.

Informações sobre a graduação da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Mais detalhes sobre o “XXI Congresso de Direito Processual Brasileiro” estão disponíveis pelo telefone (16) 3336-0703.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI