202404161920

Notícias

Fotografias de aluno de Publicidade da Uniara concorrem no Festival Brasília Foto Show

Publicado em: 08/08/2019

O estudante do quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara - Uniara, Felipe Oliveira Gomes, teve duas fotografias aprovadas na edição de 2019 do Festival Brasília Foto Show, na categoria “Foto de Casamento”. O público pode curtir ou votar em ambas, o que pode influenciar no resultado final da premiação, que será realizada no dia 19 de novembro, em Brasília.

Em relação à foto, intitulada “Nosso Amor de Cinema”, o estudante conta que foi um ensaio pós-casamento em Itirapina. “Os noivos gostam de cinema, e pedi a eles que se posicionassem na ‘ponta’ do local, chamado ‘Morro do Facão’. Eles conversaram entre si e, quando pedi para se beijarem, fiz o ‘clique’ no momento certo”, explica.

Quanto à outra foto “Fé baseada em Oração”, Gomes relata que estava fotografando um casamento e foi “procurar detalhes que representavam o casal”. “Foi quando vi o menino orando. Eu me aproximei, fiz o foco e o ‘clique’ da imagem”, relembra.

Ter dois trabalhos aprovados no Festival Brasília Foto Show é motivo de grande orgulho para o estudante. “É muito grande a emoção, não há como explicar. Um dos fotógrafos que está concorrendo era meu professor em um workshop online que faço. Ele tem mais de duzentos prêmios, foi nomeado revelação. Assim, um aluno ter sua foto junto à do professor em um evento dessa importância é muito gratificante e não tem preço. É um concurso de outro estado, que vem se tornando de grande expressão”, entusiasma-se.

As fotos podem ser avaliadas/curtidas pelos links http://twixar.me/LFg1 (“Fé baseada em Oração”) e http://twixar.me/hFg1 (“Nosso Amor de Cinema”), ou pelo site do Festival Brasília Foto Show - https://brasiliaphotoshow.com.br.

Cursar Publicidade e Propaganda fez a diferença, na opinião de Gomes. “É muito bom. Abrange várias áreas, o que faz você ter uma grande gama de escolha – marketing, social media, fotografia, produção etc. No caso, uma das que escolhi, a fotografia, foi decidida pela graduação”, revela.

A coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, destaca que o estudante “já foi premiado no FestVídeo e é muito dedicado a participar de concursos como esse”. “Ele tem um futuro brilhante, é apaixonado pelo que faz. Estamos torcendo por seu sucesso”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI