202404252027

Notícias

Uniara Qualifica promove palestra gratuita sobre o poder da liderança para gerar bons resultados nesta quinta, dia 8

Publicado em: 07/08/2019

A palestra gratuita “O poder da liderança para gerar bons resultados”, promovida pelo Uniara Qualifica, será realizada nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, a partir das 19h, na unidade I da Universidade de Araraquara (rua Voluntários da Pátria, 1295, no Centro). O evento será ministrado pelo coach Regis Nakandakari. As inscrições, com vagas limitadas, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniaraqualifica.com.br/opoderdalideranca.

“É uma palestra de alto impacto na vida profissional, com um tema importante, visto que o mercado de trabalho é bastante competitivo. Todas as empresas, hoje, disputam e buscam bons resultados e, para isso, nada mais importante do que uma liderança efetiva”, ressalta a assistente de coordenação do Uniara Qualifica, Rosângela Cristina da Silva.

Ela menciona que a atividade é voltada ao público em geral, “principalmente para quem busca uma vaga de trabalho na área de liderança e de equipe, e também para os proprietários de estabelecimentos e empresas de pequeno e grande portes”. “É um assunto que se ‘encaixa’ nos perfis pessoal e profissional de todos. O palestrante é renomado, um coach que atua no desenvolvimento de lideranças e negócios, e vai trazer essa experiência que, acredito, será de grande importância para a comunidade araraquarense e da região”, finaliza.

Os participantes receberão certificado. Outras informações sobre a palestra “O poder da liderança para gerar bons resultados” podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo Whatsapp (16) 99761-0114, pelo endereço www.facebook.com/uniaraqualifica ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI