202403282052

Notícias

Alunos e professores de Medicina Veterinária da Uniara participam do 2º Encontro Jaraguá Pet

Publicado em: 24/07/2019

Acompanhados por docentes do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, alunos do primeiro, segundo e terceiro anos da graduação participarão do “2º Encontro Jaraguá Pet”, promovido pelo Shopping Jaraguá. O evento, gratuito, será realizado neste sábado, dia 27 de julho, das 9h às 13h, no estacionamento superior do centro de compras (avenida Alberto Benassi, 2270, no Jardim dos Manacás).

“Os estudantes, supervisionados por professores do curso, que são médicos veterinários, darão orientações ao público referentes à responsabilidade técnica e ao bem-estar animal. Eles abordarão a importância dos cuidados com animais de pequeno porte, cuidados com vacina, alimentação, carinho e passeio, além de falarem sobre a graduação e sobre nossa clínica veterinária”, explica a coordenadora do curso, Carolina Togneri de Souza.

Ela aproveita para ressaltar que, na graduação, “são priorizadas não somente a parte médica/clínica, mas principalmente questões éticas de responsabilidade técnica do médico veterinário”. “Além do conhecimento generalista, nós também nos preocupamos em transmitir conteúdos relacionados à socialização do animal e de seu proprietário. Promovendo-se o bem-estar dos pets, pode-se evitar várias doenças e garantir sua qualidade de vida”, finaliza.

Detalhes do “2º Encontro Jaraguá Pet” estão disponíveis no link https://bit.ly/32OfXPp. Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/veterinaria ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI