202403280912

Notícias

Professora de Odontologia da Uniara é convidada a ministrar curso no Peru

Publicado em: 07/06/2019

A professora do curso de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Thallita Pereira Queiroz, ministrará um curso sobre harmonização orofacial, juntamente com a docente Eloá Luvizulo, nos dias 12 e 13 de julho, em Lima, no Peru. Ambas são autoras do livro “Arquitetura Facial”, lançado recentemente.

“O convite veio do presidente da Sociedade Peruana de Estética Orofacial, Jorge Omar Huamani Mamani. O curso é para o aperfeiçoamento em anatomia cirúrgica para estética orofacial, com os seguintes diferenciais: trata-se de um curso teórico-prático, cujo treinamento é realizado em cadáveres frescos; a abordagem é multidisciplinar; a equipe é composta por especialistas renomados na área, e há grande casuística e discussão de casos clínicos”, destaca Thallita.

Ela detalha que os tópicos abordados serão: “Anatomia e Fisiologia da face e estruturas anexas”; “Fatores do envelhecimento”; “Técnicas Anestésicas”; “Noções do protocolo MDcodes”; “Protocolos completos com toxina botulínica (face e pescoço, incluindo Nefertite Lifting); “Protocolos completos com preenchedores (SNL, biomodelação labial, rinomodelação e rugas em toda a face); “Volumizadores faciais (malar, mento e mandíbula)”; “Hidratação superficial com ácido hialurônico (Skinbooster)”; “Protocolos integrados com toxina botulínica, ácido hialurônico (diversas densidades e finalidades), ácido polilático e preenchedores densos para harmonização facial; “Verticalização da face 3D com uso de toxina botulínica, preenchedores e fios absorvíveis; “Bichectomia”; “Fios faciais”; “Técnica de tratamento enzimático de papada”; “Correção cirúrgica definitiva para sorriso gengival”; “Dissecação”, e “Discussão de casos clínicos”.

Informações sobre o curso de Odontologia e sobre o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI