202403291044

Notícias

PPG em Ciências Odontológicas da Uniara promove palestra gratuita sobre a profissão de dentista na Austrália

Publicado em: 07/06/2019

O Programa de Pós-Graduação – PPG em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Como é a Odontologia na Austrália?” nesta segunda-feira, dia 10 de junho, a partir das 10h30, no auditório da unidade IV da instituição, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. As inscrições devem ser efetuadas pelo telefone (19) 99387-8855. As vagas são limitadas.

A atividade será ministrada pela profissional Tatiana Adamov Semeghini Souza. “Falarei um pouco sobre minha vivência, sobre como conseguir o ingresso de dentista na Austrália, e também vou apontar diferenças culturais em relação à odontologia lá e no Brasil”, conta a convidada.

Como curiosidades, ela menciona que, na Austrália, “a quantidade de extrações é muito maior do que no Brasil, assim como a incidência de cáries. Além disso, lá, os aspectos de prevenção são menos explorados, por outro lado, em termos de tecnologia, o país é bem avançado - tenho acesso a materiais que os melhores dentistas do Brasil só conseguem adquirir meses depois”, destaca.

Informações sobre o PPG em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo telefone (16) 3301-7408 ou pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI