202404251146

Notícias

Professora e alunos de Fisioterapia da Uniara promovem confraternização para marcar encerramento do semestre

Publicado em: 05/06/2019

A professora do curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara, Patrícia Sigilló Mazzoni Bernardi, e os calouros da graduação organizaram um lanche de confraternização nesta terça-feira, dia 4 de junho, na unidade I da instituição.

“Os estudantes quiseram fazer esse momento, agora que as provas acabaram. Foi como uma despedida, visto que dou aula para eles apenas no primeiro semestre. Agora, só irei encontrá-los eventualmente nos corredores. Gostei muito deles, e acredito que tenha sido recíproco. É uma turma boa e receptiva, da qual vou sentir saudade”, declara Patrícia.

O coordenador do curso, Carlos Roberto Grazziano, achou “maravilhosa a ideia”. “É uma forma de interação e uma possibilidade de conversarem mais entre si. Por meio desse tipo de confraternização, os alunos percebem que estão todos dentro do mesmo objetivo, e que são todos amigos.

Consequentemente, promovem interação com os docentes, de modo que, muitas vezes, essa questão da distância que eles veem entre professores e alunos, deixa de existir, pois percebem que a relação é próxima. Assim, acabam ficando à vontade para virem conversar conosco sobre os mais diversos assuntos, não só sobre questões acadêmicas”, comenta.

Para Grazziano, “é algo que ficará marcado para os alunos, durante os quatro anos do curso”. “É uma forma diferente de terminar o semestre”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Fisioterapia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI