202404261209

Notícias

Coordenador do Mestrado em Odontologia da Uniara participa de congresso internacional da área na era digital

Publicado em: 31/05/2019

O coordenador do Programa de Pós-Graduação – PPG em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara ministrará a palestra “Ser digital tendo o digital ou ser digital sem ter o digital?” no 1º Congresso Internacional de Odontologia Era Digital, que será realizado entre os dias 11 e 13 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O docente explica que “é um tema muito pertinente atualmente na área, pois muitos profissionais desejam praticar a odontologia digital, mas não possuem uma logística de equipamento e tempo para executarem os trabalhos dentro do consultório”. “Contudo, existe a possibilidade de parcerias com clínicas de radiologia e laboratórios de prótese, que trabalham no fluxo digital”, complementa.

“Assim, é possível refletir qual o melhor fluxo digital na realidade de cada profissional para a execução dessa odontologia, já que vantagens de tempo, adaptação e contatos oclusais são visíveis nessa tecnologia, quando comparada à convencional”, relata o coordenador.

Margonar ressalta estar “muito honrado por participar desse Congresso, com grandes nomes da odontologia nacional e internacional”.

Informações sobre o PPG em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o 1º Congresso Internacional de Odontologia Era Digital estão disponíveis no endereço digitalera.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI