202404200328

Notícias

Criatividade e qualidade de trabalhos marcam o Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda da Uniara

Publicado em: 24/05/2019

A criatividade e a qualidade dos trabalhos concorrentes ao “Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda” da Universidade de Araraquara – Uniara marcaram a noite desta quinta-feira, dia 23 de maio. O evento, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da instituição, foi realizado no auditório José Araújo Quirino dos Santos, que ficou lotado durante a cerimônia de premiação. As listas de vencedores podem ser conferidas logo abaixo.

“Neste ano, tivemos mais de quatrocentos trabalhos inscritos, um recorde. O que o júri me informou é que, nas três categorias, ‘Ensino Médio’, ‘Universitário’ e ‘Profissional’, as qualidades de criação e de produção foram muito boas. Além disso, foi surpreendente a grande adesão do ensino médio. Divulgamos o evento para mais de 250 escolas da região e tivemos quase setenta inscritos. Para nós, foi uma surpresa, e ficamos muitos felizes”, declara a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Ela conta que o Prêmio nasceu há dezesseis anos, “por meio de uma iniciativa de professores que avaliaram que os trabalhos que corrigiam eram muito bons para ficarem em uma gaveta”. “Assim, decidimos fazer uma exposição, que se tornou um concurso, julgado por profissionais do mercado. Então esses profissionais começaram a pedir para que criássemos uma categoria para eles e, por sua vez, essa categoria cresceu muito com a chegada de nossos ex-alunos ao mercado”, relembra.

A categoria “Ensino Médio” foi criada na edição de 2019 do Prêmio. “Precisamos dar atenção a ela como uma extensão da universidade, por meio do curso de Publicidade e Propaganda. O ensino médio abraçou nosso projeto, e isso foi muito gratificante”, diz a coordenadora.

A alegria de Eduarda pela realização do evento foi muito grande, segundo ela. “Tudo o que vi foi lindo. Foi uma noite incrível, com alegria, comemorações e afeto. Sinto que conseguimos valorizar o mercado publicitário e muito mais, além de reconhecer nas pessoas a imensa possibilidade de um futuro promissor. O Prêmio é uma forma de consolidar os trabalhos profissional e acadêmico. Estudar é o futuro. Temos que investir em educação”, finaliza.

Informações sobre a graduação de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI