202403290437

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, é eleito membro do conselho da ANUP

Publicado em: 20/05/2019

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, foi eleito membro do conselho da Associação Nacional das Universidades Particulares – ANUP. A cerimônia de apresentação da nova diretoria foi realizada no início de maio, no auditório do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras - CRUB, em Brasília.

“É muito importante representar a Uniara nesse conselho, visto que tem voz ativa no Ministério da Educação – MEC e em outros. Já estivemos com dois ministros de estado e firmamos um acordo de cooperação, por meio do qual traremos para a Uniara, em nome da cidadania, debates junto à comunidade acadêmica sobre automutilação de crianças e suicídio”, revela Passos.

Ele reforça que, pelo fato de estar no conselho, fica “mais ‘antenado’ em relação às reais mudanças que estão ocorrendo no país, com a possibilidade de fazer com que a Uniara contribua com esses processos”.

Detalhes sobre a nova diretoria da ANUP estão disponíveis no link https://bit.ly/2JSoNVa. Informações sobre o curso de Direito da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI