202403281739

Notícias

Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda da Uniara divulga shortlist

Publicado em: 17/05/2019

O “Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda”, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, divulgou seu shortlist, que pode ser conferido no endereço www.uniara.com.br/premiopublicidade. A cerimônia de premiação será realizada no dia 23 de maio, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro).

“Neste ano, tivemos novidades. Além de fazermos divulgação para uma região maior, criamos a categoria ‘Ensino Médio’, para aproximar esse público da publicidade e propaganda e do uso dos recursos de sala. A ideia foi que produzissem vídeos, cartazes e fotos sobre o tema ‘Inclusão Social’”, conta a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Ela revela que, na nova categoria, receberão o prêmio o aluno, o professor e a instituição.

Outros detalhes sobre o “Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda” estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/premiopublicidade. Informações sobre a graduação da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI