202404190108

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, debate o Novo Código Comercial em seminário no Rio de Janeiro

Publicado em: 16/05/2019

O Novo Código Comercial foi tema de um seminário realizado no Rio de Janeiro e que contou com a participação do chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, além de membro do Conselho Superior de Direito da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo - Fecomércio SP, Fernando Passos. O evento foi promovido pela Fecomércio do Rio de Janeiro na última segunda-feira, dia 13 de maio.

“A alta cúpula da Junta Comercial do Rio de Janeiro, além de muitos comercialistas e sindicatos, estiveram presentes. Foi um debate muito produtivo, de altíssimo nível, onde foram feitas diversas sugestões para o projeto. A intenção foi explicar a importância do Novo Código Comercial, para que seja aprovado”, conta Passos.

Ele acredita que “a contribuição da Uniara, que abordamos no encontro, será levada em consideração por todos, que se disseram muito satisfeitos”.

Além de Passos, o seminário contou com explanações do consultor jurídico da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC, Marcelo Barreto, e do procurador regional da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro - Jucerja, José Sarmento.

Mais detalhes estão disponíveis no link https://bit.ly/2LJvjjD. Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI