202404260038

Notícias

Cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Uniara promovem a Semana da Computação 2019

Publicado em: 16/05/2019

Os cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Universidade de Araraquara – Uniara promovem a “Semana da Computação 2019” entre os dias 20 e 24 de maio, sempre a partir das 19h, na unidade IV da instituição, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. A programação completa do evento, aberto ao público, está disponível no endereço www.uniara.com.br/eventos/sc2019.

“A proposta é trazer palestras e minicursos com temas relevantes no estudo da arte de tecnologias e processos que envolvam desenvolvimento de software, infraestrutura e banco de dados relacionados a Tecnologia da Informação - TI. Profissionais que atuam em empresas da região ministrarão as palestras, assim como pesquisadores e professores”, conta o coordenador das graduações, José Eduardo Ribeiro.

Ele destaca que, por meio das diversas atrações, “os alunos poderão lidar com profissionais que atuam no mercado, e os minicursos, muitos deles introdutórios, mostrarão o que se fábrica e pesquisa no campo atual de TI, além de os estudantes fazerem networking com os convidados, o que proporcionará, futuramente, estágio ou uma facilitação em programas de pós-graduação”.

As palestras são gratuitas, porém, as inscrições para os minicursos, cada um nos valores de R$20,00 para alunos da Uniara e de R$40,00 para demais interessados, devem ser efetuadas até esta sexta-feira, dia 17 de maio, na Central de Atendimento da unidade IV, e os pagamentos devem ser feitos na Tesouraria da mesma unidade.

Mais informações sobre a “Semana da Computação 2019” da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/sc2019.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI