202403280849

Notícias

Fernando Passos, da Uniara, apresenta painel no Congresso Brasileiro de Direito Comercial

Publicado em: 15/05/2019

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, apresentará um painel no “9° Congresso Brasileiro de Direito Comercial”, que será realizado nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de maio, na Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, na capital.

“É o maior evento do Brasil no ramo e, assim, reúne comercialistas e professores de todo o país. Hoje, são muito importantes para as empresas as normas emanadas pelo Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração – DREI, que cuida de seus registros”, explica o docente.

Ele conta que o DREI está tentando unificar um registro para todo o Brasil, “e somos muito favoráveis a isso”. “No entanto, há resistência em relação a esse assunto. Meu painel será apresentado para analisar as instruções do Departamento que unificam esses procedimentos. É algo de altíssima relevância para o país”, finaliza.

Detalhes sobre o Congresso estão disponíveis no endereço www.congressodireitocomercial.org.br. Informações sobre o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI