202403290349

Notícias

Já classificado para as quartas de final da Copa Paulista, futsal da Uniara encerra primeira fase com empate

Publicado em: 15/05/2019

Já classificado para as quartas de final de Copa Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport finalizou sua participação na primeira fase da competição com um empate em 3 a 3 com Barueri e ficou na sexta colocação. A partida foi realizada nesta terça-feira, dia 14 de maio, no Gigantão.

“Foi um jogo bem disputado, já que o adversário precisava pontuar para se classificar – com o empate, precisava aguardar alguns resultados, mas conseguiu a classificação. No começo, dominamos e abrimos o placar, porém, em seguida eles foram para cima e, tendo em vista que não conseguimos fazer o segundo gol, a pressão aumentou e eles chegaram ao empate”, relembra o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele relata que, depois, “a partida ficou muito aberta, com os dois times buscando a vitória, sendo que as defesas não funcionavam como deveriam, de modo que os goleiros acabaram sendo os grandes protagonistas da noite”. “No final, fizemos 2 a 1, contudo, rapidamente eles fizeram 3 a 2 e, faltando pouco mais de um minuto para o término, usamos o goleiro-linha e empatamos. O resultado acabou sendo bom para as duas equipes no fim da rodada”, avalia.

As quartas de final da Copa Paulista serão disputadas entre os dias 1º e 7 de junho, de acordo com Benacci. “Ainda não sabemos qual equipe enfrentaremos, pois ainda falta um jogo entre o Intelli/Unicep e Taubaté, que foi adiado e agora será realizado no dia 21 de maio, em São Carlos. Nosso adversário só será conhecido depois do jogo, mas deve ser o próprio Taubaté ou Mogi das Cruzes”, finaliza.

Mais informações sobre time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI