Publicado em: 14/05/2019
Na última quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de maio, alunos do curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara acompanharam palestras sobre marketing pessoal e sobre a indústria têxtil e o consumo consciente. A primeira foi ministrada no Centro de Moda da instituição e a segunda, no Antonella Emporium.
“A primeira, intitulada ‘O marketing pessoal como estratégia competitiva na moda’, foi ministrada por Matheus Trassi, que abordou a construção de marca e de imagem, e a identidade dentro desse universo. Foi bem interessante”, comenta a coordenadora da graduação, Viviane Xavier Ferreira.
Com o título de “Resíduos da indústria têxtil e o impacto na moda”, a segunda palestra foi proferida por Andressa Lima. “Ela discorreu um pouco sobre a indústria têxtil, abordando o consumo consciente e de que forma a moda pode colaborar para reduzir a geração de resíduos e, eventualmente, reutilizá-los dentro da cadeia produtiva”, finaliza Viviane.
Informações sobre o curso de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
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