202507181934

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos

A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.

A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.

Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.

Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.

Cordialmente,

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Alunos de Design de Moda da Uniara assistem a palestras sobre marketing pessoal e sobre a indústria têxtil

Publicado em: 14/05/2019

Na última quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de maio, alunos do curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara acompanharam palestras sobre marketing pessoal e sobre a indústria têxtil e o consumo consciente. A primeira foi ministrada no Centro de Moda da instituição e a segunda, no Antonella Emporium.

“A primeira, intitulada ‘O marketing pessoal como estratégia competitiva na moda’, foi ministrada por Matheus Trassi, que abordou a construção de marca e de imagem, e a identidade dentro desse universo. Foi bem interessante”, comenta a coordenadora da graduação, Viviane Xavier Ferreira.

Com o título de “Resíduos da indústria têxtil e o impacto na moda”, a segunda palestra foi proferida por Andressa Lima. “Ela discorreu um pouco sobre a indústria têxtil, abordando o consumo consciente e de que forma a moda pode colaborar para reduzir a geração de resíduos e, eventualmente, reutilizá-los dentro da cadeia produtiva”, finaliza Viviane.

Informações sobre o curso de Moda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI