202404231600

Notícias

Rádio Uniara FM veicula jingles e spots em homenagem ao Dia das Mães produzidos por alunos de Publicidade

Publicado em: 10/05/2019

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara desenvolveram vinhetas e spots em homenagem ao Dia das Mães. Os trabalhos serão transmitidos neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de maio, ao longo da programação da Rádio Uniara FM (100,1 MHz).

As produções foram realizadas na disciplina “Produção Publicitária em Rádio”, ministrada pelo professor Luis Paulo de Campos. “As criações surgiram a partir de um briefing que passei para os estudantes por meio de um vídeo sobre o tema. Pedi para que fizessem com emoção e carinho e que se envolvessem, e o resultado ficou maravilhoso”, garante Campos.

Ele faz questão de agradecer “à coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Eduarda Escila Ferreira Lopes, ao superintendente da rádio, José Ignácio Costa Gurgel, pelo espaço cedido, ao operador Laszlo Ravenan, à supervisora de operações e programadora musical, Tatiana Mendonça, pela edição dos jingles e spots, e ao jornalista Lucas de Almeida, pelas narrações”.

Detalhes sobre a Rádio Uniara FM estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da universidade podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI