202404200300

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara visitam exposição sobre os 90 anos de personagem Mickey

Publicado em: 16/04/2019

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara visitarão a “Exposição Mickey 90 anos” nesta quarta-feira, dia 17 de abril, em São Paulo. Os estudantes serão acompanhados pelo professor Marcos Montenegro Isern.

“É uma exposição inédita no Brasil, em comemoração ao nonagésimo aniversário da primeira aparição do Mickey. Como é o personagem mais famoso do mundo, tem sua própria exposição. O evento mostra tudo sobre sua história em doze ambientes imersivos, ou seja, é possível ver por exemplo, como era desenhado inicialmente e depois, quando passou a ser feito em cores, além de filmes, gibi e animações, entre outras mídias”, comenta o docente.

Ele conta que os monitores acompanham os visitantes pelos ambientes, “que terminam em uma loja com todo tipo de produto com a imagem do Mickey, sendo que a renda é revertida para uma Organização Não Governamental – ONG, coordenada pela Orientavida, que é uma das apoiadoras do evento”.

Em relação ao aprendizado dos alunos, Isern destaca que os graduandos acompanham “um pouco da história, basicamente ligada à parte de criatividade, como a evolução estética e visual do personagem, além do cenário de como isso é feito dentro do Parque e dos estúdios Disney, ao longo de sua trajetória”.

Detalhes sobre a exposição, que termina no dia 21 de abril, estão disponíveis no link https://bit.ly/2Fwb4RT. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI