202403280829

Notícias

Núcleo de Ensino a Distância da Uniara promove palestra gratuita sobre influências da tecnologia na educação e no mercado

Publicado em: 04/04/2019

O Núcleo de Ensino a Distância – NEAD da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra gratuita “Desafios da era da informação: sociedade, educação e mercado” no dia 11 de abril, a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/desafios-era-informacao.

A coordenadora pedagógica do NEAD e gestora pedagógica do Google for Education da instituição, Mônica Pereira, será uma das participantes. “O evento tem como palestrantes coordenadores de cursos a distância da universidade. Falaremos sobre as novas tecnologias e como elas têm influenciado a forma como estudamos, trabalhamos e nos relacionamos socialmente. Queremos traçar um paralelo entre essas tecnologias, o mercado de trabalho e as práticas educacionais”, explica.

Será emitido certificado de participação. Informações sobre o ensino a distância da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br/uniaraonline ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Palestrantes

 

Mônica Pereira - coordenadora do curso de Pedagogia a distância da Uniara, graduada em Pedagogia (2008) pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, mestre (2011) e doutora (2016) em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE da UFSCar. Atua como coordenadora pedagógica do NEAD e como gestora pedagógica do Google for Education da Uniara.

José Eduardo Ribeiro - coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, graduado em Sistemas da Informação (2005) pela Uniara e mestre em Ciência da Computação (2010) pela UFSCar. Trabalha com agilidade em desenvolvimento de software desde 2013. Atualmente é gerente de projetos na Invillia e professor e coordenador na Uniara.

Fernando Hagihara Borges - coordenador dos cursos na modalidade a distância de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Empreendedorismo e Gestão Financeira da Uniara. É graduado em Ciências Econômicas (2003) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Unesp e mestre em Engenharia de Produção (2007) pela Universidade de São Paulo – USP.

Maria Cecília Sambrano Vieira - coordenadora do curso de Serviço Social a distância da Uniara, graduada em Serviço Social pela Faculdade de Serviço Social de Araraquara (1997) e mestre em Educação Escolar pela Unesp (2001).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI