202403281826

Notícias

Produções de alunos de Publicidade da Uniara concorrem no FestVídeo nesta quarta, dia 3

Publicado em: 02/04/2019

A premiação do FestVídeo, que conta em seu shortlist com sete vídeos produzidos por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, na categoria “Universitário”, será realizada nesta quarta-feira, dia 3 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Os trabalhos da universidade que concorrem no festival são: “A grana do vizinho é sempre mais azul”, da agência experimental Bendita Maçã (https://goo.gl/NUZzmb); “Seis Íris”, da agência experimental Cervo Propaganda (https://goo.gl/iihbn5); “Feminicídio”, da agência experimental Gato Pingado (https://goo.gl/fXF5Fj); “Vamos Caminhar Juntos”, da agência experimental Le Touché (https://goo.gl/aZ4VNH); “Um mais um”, da agência experimental Meu Sobrinho (https://goo.gl/5c5caS); “Feliz todos os dias da mulher”, da agência experimental Oxis Comunicação (https://goo.gl/bqvA1Y), e “A Última Gota”, da agência Touché Comunicação (https://goo.gl/5Fua5L).

“Talvez seja o maior número de trabalhos da graduação no shortlist do FestVídeo. Isso mostra o tamanho da dedicação dos alunos, que tentam corresponder ao mercado, ficar atualizados e produzir peças criativas”, declara a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

O FestVídeo é promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda Ribeirão Preto – APP Ribeirão. Detalhes sobre o evento estão disponíveis no endereço www.festvideo.com.br. Informações sobre a graduação da universidade podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI