202403280721

Notícias

Futsal da Uniara estreia contra o Yoka na Copa Paulista

Publicado em: 18/02/2019

Pela Copa Paulista, prevista para ter início no dia 18 de março, o primeiro jogo do time de futsal da Uniara/Fundesport será contra o Yoka, em Guaratinguetá, segundo o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci, que participou do Congresso Técnico da competição na última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, em São Paulo.

“Serão doze times no total e que jogarão entre si. Portanto, serão onze partidas na primeira fase, onde classificam-se oito equipes. Assim, nosso objetivo, nesse primeiro momento, é garantir essa classificação entre as oito”, diz o treinador do Uniara.

Ele acredita que “o torneio está mais forte este ano, com equipes mais bem preparadas”. “Quando o campeonato era realizado no segundo semestre, os times já estavam em final de temporada e alguns já haviam dispensado atletas. Então, acredito que, sendo no primeiro semestre, os adversários estão mais fortalecidos, de modo que será mais difícil conseguir a classificação”, analisa.

Benacci afirma que o Uniara está com um bom elenco. “Conseguimos manter uma base forte, o que foi muito importante para nós. Tentaremos fazer dois amistosos antes do início do campeonato”, finaliza.

Outras informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI