202404251834

Notícias

Uniara está com inscrições abertas para curso de extensão em Mesoterapia e Intradermoterapia

Publicado em: 12/02/2019

A Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para o curso de extensão em Mesoterapia e Intradermoterapia. Os interessados podem efetuá-las pelo link https://goo.gl/m2kQB1.

“Mesoterapia e intradermoterapia são injeções de medicamentos aplicadas na pele ou no tecido subcutâneo, selecionadas pelo profissional, indicadas para tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias e flacidez”, explica a coordenadora do curso, Marylaine Aparecida Costa Larocca.

Ela comenta que os alunos terão um conteúdo teórico com embasamento dos fármacos utilizados, e a parte prática “nos laboratórios de estética”. “A oportunidade é oferecida a biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, médicos e dentistas”, finaliza.

O curso de extensão em Mesoterapia e Intradermoterapia capacita o profissional no tratamento de disfunções estéticas. O estudante aprenderá sobre as principais substâncias utilizadas na aplicação de enzimas faciais e corporais, a avaliação da área e o preparo das substâncias básicas.

Entre os tópicos que serão ministrados, estão “Aplicação em Gordura Localizada”, “Aplicação em Feg”, “Aplicação em Estrias” e “Aplicação em Flacidez Corporal”.

A carga horária total é de 27 horas. Mais detalhes sobre o curso de extensão em Mesoterapia e Intradermoterapia da Uniara podem ser obtidas também no link https://goo.gl/m2kQB1 ou pelo telefone 080 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI