202404231940

Notícias

Curso de Publicidade da Uniara promove palestra com gerente de contas do Waze

Publicado em: 05/02/2019

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra “Criatividade no mercado de trabalho do atendimento ao cliente” nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 19h, na unidade VIII da instituição, localizada na Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 225, no Centro. A atividade, aberta a vestibulandos e aos alunos da graduação, será ministrada pela gerente de contas do Waze, Renata Chiossi.

“Vou falar sobre minha trajetória profissional – como ‘entrei’ no digital e na questão da área de ‘sales’, e como cheguei no Waze, empresa que pertence ao Google. Também abordarei meus diferenciais na hora de atender um cliente, e um pouco da ‘vertical retail’, que consiste no segmento varejista, como, por exemplo, na vertical de moda, de supermercado, de pets etc – aqueles que têm um ponto de venda físico e disponibilizam produtos e afins”, explica Renata.

Ela comenta que todo o seu foco de atuação de vendas “é dentro do segmento de ‘retail’, de maneira geral, independentemente das empresas nas quais atuei, ou do produto que eu tenha negociado, seja ele do digital ou mesmo físico”. “Ao final, abrirei para perguntas e para responder sobre curiosidades que as pessoas tenham a respeito do mercado como um todo”, diz.

A professora do curso de Publicidade, Grace Lis Proença Meireles Camargo Barreto, responsável, juntamente com o professor Samuel Gatti Robles, pela palestra, comenta que Renata “tem uma experiência incrível na área de atendimento ao cliente e vendas relacionadas ao universo web”. 

Informações sobre a graduação de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI