202403291053

Notícias

Coordenador do PPG em Ciências Odontológicas da Uniara ministra duas palestras em congresso internacional

Publicado em: 31/01/2019

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Rogerio Margonar, ministrará duas palestras no “37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP”, na capital.

A primeira delas, intitulada “Fluxo Digital na Implantodontia: Qual a Melhor Solução?”, será explanada nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, às 13h. “Falarei sobre a tecnologia Cad Cam, um computador que auxilia no tratamento odontológico, de modo a analisar qual é o melhor caminho para cirurgião dentista, sendo que profissionais trabalham sem esse equipamento ou o terceirizam”, explica o docente.

No sábado, dia 2, às 14h, será a vez da palestra “Comprovações Científicas na Odontologia Digital”. “Atualmente, a odontologia digital tem crescido bastante, e diversas publicações nos dão respaldo para a utilização dessa tecnologia para discutirmos casos clínicos por meio da literatura científica atual”, diz.

Detalhes sobre o CIOSP estão disponíveis no site www.ciosp.com.br. Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7408.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI