202404231658

Notícias

Professor-tutor do EAD da Uniara venceu eleições para presidência da OAB Araraquara

Publicado em: 07/12/2018

O professor-tutor do ensino a distância da Universidade de Araraquara – Uniara, Tiago Romano, foi eleito presidente da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de Araraquara. A chapa a qual pertence -“União e Experiência” - foi a mais votada, entre os mais mil advogados da subseção, no dia 29 de novembro.

O chefe do Departamento Jurídica da universidade, Fernando Passos, conta que “Romano tem outras funções muito relevantes no curso de Direito da Uniara, como orientador dos alunos no Núcleo de Prática Jurídica e nas monografias e bancas de apresentação dos trabalhos finais dos estudantes”. “É uma honra para nossa instituição que um colaborador tão ativo tenha sido eleito presidente da OAB de Araraquara”, ressalta.

Passos parabenizou o professor-tutor pela conquista. “É muito merecida essa vitória. Tenho certeza de que nós continuaremos com as parcerias Uniara-OAB nesta gestão também, para o bem da democracia e do nosso país”, completa.

"Agradeço a confiança da Advocacia de Araraquara para estar à frente da OAB da cidade, que é a 5ª Subseção no Estado, cujo surgimento se reporta a própria história da Ordem. Comprometo-me a trabalhar arduamente para a advocacia e para a sociedade civil garantindo cidadania e defendendo o Estado Democrático de Direito", finaliza Romano.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI