202403291215

Notícias

Uniara promove o V Encontro de Pesquisas em Educação – ENPE

Publicado em: 05/12/2018

O Programa de Mestrado em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – Mestrado em Educação da Universidade de Araraquara – Uniara promoveu o V Encontro de Pesquisas em Educação – ENPE no sábado, dia 1º de dezembro, na unidade II da instituição.

A coordenadora do Programa, Dirce Charara Monteiro, conta que o evento começou com depoimentos dos egressos do mestrado César William Furqui Massoco, Élvio Carlos da Costa e Jefferson Luís Brentini da Silva, que já ingressaram no doutorado em universidades públicas estaduais. “A seguir foi realizado o lançamento de quatro coletâneas produzidas pelos docentes e alunos do Programa. Dando continuidade à programação, os mestrandos da turma de 2018 apresentaram pôsteres com as pesquisas em andamento e foram avaliados pelos docentes”, explica.

As coletâneas lançadas no evento estão disponíveis no formato de e-books gratuitos no endereço www.uniara.com.br/ppg/processos-ensino-gestao-inovacao. Mais informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara estão disponíveis no mesmo endereço ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI