202404260318

Notícias

Vídeo de aluno de Publicidade da Uniara está no shortlist do projeto Universidade no Ar, da EPTV

Publicado em: 29/11/2018

O vídeo “O que é? O que é?”, produzido pelo aluno do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Ricardo Patrick Ferreira, está no shortlist do projeto “Universidade no Ar” - categoria “Trainee” -, promovido pela EPTV Central. A cerimônia de premiação será realizada nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, às 19h, no Armazém de Maria, em São Carlos.

“É um comercial de 30 segundos, desenvolvido para o dia 4 de dezembro, Dia Internacional da Propaganda. O vídeo é uma charada. Todo brasileiro gosta disso ou de um desafio, por isso, nele, são dadas quatro pistas para que as pessoas tentem adivinhar a resposta no final. Dessa forma, elas se mantêm concentradas no conteúdo, e o conceito é passado e memorizado com mais eficácia”, explica Ferreira.

Para ele, estar no shortlist do projeto representa, principalmente, superação. “Estou indo para o quarto ano da graduação e, neste ano, percebi o quanto cresci pessoal e profissionalmente. Essa é minha sexta indicação a prêmio em 2018 e, para mim, isso é resultado de muita evolução e amadurecimento”, diz.

O professor da graduação, Luis Paulo de Campos, está orgulhoso por Ferreira. “Recebemos a notícia com muita alegria por estarmos no shortlist. O trabalho ficou excelente. Ficamos muito contentes por saber que estamos concorrendo entre instituições de ensino da região nesse concurso da EPTV”, comenta.

A coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes, afirma que Ferreira “é um aluno diferenciado, muito dedicado em todos os seus projetos, e premiado na área de vídeo”. “É uma felicidade, novamente, tê-lo concorrendo, no caso, ao prêmio do ‘Universidade no Ar’”, finaliza.

Detalhes sobre o projeto estão disponíveis no endereço http://projetos.eptv.com.br/universidadenoar. Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI