202403281602

Notícias

IV Ciclo de Palestras do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara será nesta quarta, dia 28

Publicado em: 27/11/2018

O “IV Ciclo de Palestras” do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Universidade de Araraquara – Uniara será realizado nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, das 7h30 às 13h, na unidade IV da instituição, localizada na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. As inscrições, destinadas aos alunos do curso de Odontologia da Uniara, podem ser efetuadas gratuitamente no mesmo local, na secretaria do Programa, até o início das atividades.

“O objetivo é proporcionar uma integração/interação entre os estudantes da pós-graduação e os da graduação. Além disso, é uma oportunidade de os mestrandos terem a experiência docente de ministrarem palestras aos alunos do curso de Odontologia, que, por sua vez, terão contato com diferentes assuntos dentro das áreas, principalmente, de implantodontia e ortodontia”, explica a professora Ana Paula de Souza de Faloni.

Mais informações sobre o “IV Ciclo de Palestras” podem ser obtidas no link https://goo.gl/JdkVDw, pelo e-mail mestradoodontologia@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7408.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI