202403291240

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara iniciam apresentações de seus Projetos Experimentais nesta segunda, dia 26

Publicado em: 23/11/2018

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara dá início às apresentações dos Projetos Experimentais de Conclusão de Curso a partir desta segunda-feira, dia 26 de novembro, às 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). O evento, gratuito e aberto ao público, se estende até o dia 30, sempre no mesmo horário.

“Na verdade, tudo começa na terceira série, com o Laborex, trabalho interdisciplinar no qual os estudantes formam suas agências experimentais, criam a marca, a identidade visual, cargos e funções. No início do quarto ano, essa parte é revisada e atualizada e, a partir disso, escolhe-se o cliente/a empresa, que deve ter perfil e faturamento bruto anual acima de dois milhões de reais. Com a aprovação do cliente, desenvolvem-se as etapas de Pesquisa de Mercado, Análise dos Concorrentes, Planejamentos de Marketing e Mídia, e a Campanha Publicitária, lançada nas bancas”, explica o professor responsável pela atividade, Marcos Montenegro Isern.

Ele conta que duas agências se apresentarão por noite. “Cada uma tem de trinta a quarenta minutos para explanação, e mais os comentários da banca avaliadora. Assim como no ano passado, passamos a convidar profissionais do mercado publicitário para compor essas bancas juntamente com os docentes da graduação”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI