202404181716

Notícias

Docentes de Medicina da Uniara participam do 56º COBEM, no Espírito Santo

Publicado em: 16/11/2018

A coordenadora pedagógica do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara Cynthia Arruda Mauro Piratelli, e os professores da graduação, Viviane Ferreira, Karin Pinotti, Juliana de Oliveira e Douglas Pinotti, participaram do “56º Congresso Brasileiro de Educação Médica – COBEM”. O evento, que teve como tema “Desenvolvimento Docente”, foi realizado entre os dias 1º e 4 de novembro, em Vitória, no Espírito Santo.

“Foi muito importante porque tivemos novas visões e novos aprendizados, principalmente, no meu caso, em relação à metodologia ativa. Participei de uma mesa sobre o assunto, sendo que iniciamos um programa de tutoria na graduação em agosto, e outra sobre espiritualidade. Foi bastante proveitoso”, relata Viviane.

Ela menciona que diversos temas foram tratados e várias mesas de discussão foram compostas no encontro. “A professora Cynthia, por exemplo, vivenciou as atividades de gestão, e o professor Douglas participou das aulas sobre internato”, conta a docente, que finaliza garantindo que todo o conteúdo aprendido será utilizado nas aulas para os estudantes do curso de Medicina da Uniara, e para o programa de tutoria.

Informações sobre a graduação podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI