202404261205

Notícias

Alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo, ligado à Uniara, promovem campanha para arrecadação de brinquedos

Publicado em: 12/11/2018

A partir de uma atividade prática realizada no último sábado, dia 10 de novembro, no Centro de Artes da Universidade de Araraquara - Uniara, os alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo, do Instituto de Educação São Bento, iniciaram uma campanha para a arrecadação de brinquedos.

“Eles tiveram uma avaliação prática na aula de ‘Planejamento e Organização de Eventos’, onde escolheram como tema o natal. Achei muito interessante porque, no início das discussões sobre o que seria feito, disseram que colocariam caixas vazias de presentes como símbolos, porém, agora estão solicitando brinquedos para poderem doá-los posteriormente ao Lar da Criança Renascer. Gostei muito da iniciativa”, comenta a coordenadora do curso, Nádia Pizzolitto.

Ela informa que as doações podem ser feitas até o dia 23 de novembro, no Centro de Artes da Uniara (avenida Feijó, 122, no Centro), onde as aulas são ministradas. “Nos locais onde os alunos trabalham, eles também estão promovendo essa campanha”, destaca a docente.

 

Inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para o Curso Técnico em Guia de Turismo. O início das aulas está programado para fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, no Centro de Artes da Uniara.

O diferencial, segundo Nádia, “é o fato de que os estudantes recebem a carteira de Guia de Turismo emitida pelo sistema CADASTUR, o que permite sua atuação profissional em qualquer lugar do Brasil e também em outros países da América do Sul”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3303-7400, pelo e-mail guiaturismo@uniara.com.br ou no endereço www.uniara.com.br/guiaturismo.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI