202404200939

Notícias

Alunos de Engenharia Mecatrônica da Uniara criam Centro Acadêmico e homenageiam professor Guerreiro

Publicado em: 09/11/2018

Na última quarta-feira, dia 7 de novembro, alunos do curso de Engenharia Mecatrônica da Universidade de Araraquara – Uniara fundaram o Centro Acadêmico de Engenharia Mecatrônica “Prof. Dr. Marco Roberto Guerreiro”. O evento, que homenageou o docente, falecido recentemente, foi realizado na unidade IV da instituição.

“Foi excelente o nome dado ao Centro Acadêmico, escolhido antes do falecimento do professor Guerreiro. Com a sua partida, os estudantes se sensibilizaram ainda mais. Era um excelente profissional, que abraçou a carreira docente como poucos, e era muito querido por seus alunos. A professora Cássia Teresa Ramelo Guerreiro, sua esposa, estava presente e também foi homenageada”, relata o coordenador da graduação, Marcelo Wilson Anhesine.

Ele acredita que a criação do centro acadêmico “irá trazer, para o curso, uma possibilidade de crescimento, tanto por parte da coordenação quanto por parte dos estudantes, porque teremos uma cooperação maior do trabalho dos discentes em relação a atividades extracurriculares e extrapedagógicas, como visitas técnicas, congressos e outros eventos”. “Foi muito proveitoso e com uma característica muito própria de trazer mais atividades à graduação, e o reconhecimento perante a comunidade estudantil e em relação à própria reitoria”, finaliza.

Informações sobre o curso de Engenharia Mecatrônica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Centro Acadêmico de Engenharia Mecatrônica “Prof. Dr. Marco Roberto Guerreiro”

Presidente: Isabela Caroline Gomes Ferreira
Vice-presidente: William Cesar dos Santos Rodrigues
Tesoureiro-geral: Henry Luiz Marchi
Primeiro Tesoureiro: Giliard Guilmo Gonçalves
Secretária-geral: Jessica Soares Rodrigues
Primeiro Secretário: Wesley Robson Carneiro de Vasconcelos
Diretor de Comunicação: Albert Souza
Primeiro Diretor de Comunicação: Gabriel Mercês dos Santos
Diretor de Recepção: Emerson Luís Bezerra Pereira

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI