202403281453

Notícias

Uniara Qualifica abre inscrições para nova turma para o curso de Cozinheiro Profissional

Publicado em: 07/11/2018

O Uniara Qualifica abriu inscrições para uma nova turma para o curso de Cozinheiro Profissional. As atividades serão ministradas às terças-feiras, das 9h às 12h, na Cozinha Experimental da Universidade de Araraquara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/Qua_Gastronomia ou pessoalmente, na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro. As vagas são limitadas.

A finalidade é capacitar os alunos a trabalharem em ambientes profissionais, com o aprendizado de técnicas das cozinhas clássica e moderna, e permitir desempenharem as diferentes etapas do processo de cocção, melhorando o padrão de qualidade dos estabelecimentos de alimentos e bebidas.

O público-alvo são colaboradores do setor que atuem em bares, restaurantes, buffets, lanchonetes, bistrôs e similares, bem como gourmets de fim de semana e demais interessados na área da gastronomia.

O curso, que que conta com parcerias com a empresa Alumínio Ramos e com o Mercado Max Fácil, será dividido em nove módulos: “Cozinha profissional essencial”, “Curso de treinamento de manipulação de alimentos”, “Cortes”, “Bases da cozinha clássica internacional”, “Cozinha fria - Garde Manger”, “Cozinha nacional”, “Cozinha internacional”, “Cozinha de panificação” e “Cozinha de confeitaria”.

Outras informações sobre o curso de Cozinheiro Profissional podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelo Facebook (www.facebook.com/uniaraqualifica).

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI