202403281516

Notícias

Alunos de Farmácia da Uniara têm aula de aplicação de injetáveis

Publicado em: 22/10/2018

No último sábado, dia 20 de outubro, alunos do Estágio Supervisionado I em Drogaria e Farmácia, do primeiro ano do curso de Farmácia da Universidade de Araraquara - Uniara, tiveram uma aula teórico-prática de aplicação de injetáveis com o palestrante e ex-aluno da graduação, Roberto Santos. A atividade, realizada na unidade II da instituição, foi supervisionada pela coordenadora do estágio, Patrícia S. Mazzoni Bernardi.

“Os estudantes aprenderam sobre as vias de administração, bem como realizaram a atividade prática de aplicação subcutânea e intramuscular”, relata a docente.

Ela ressalta a importância de o aluno saber sobre aplicação de injetáveis, “visto que é uma prática comum na área de farmácia, e é de suma relevância realizar as técnicas de modo correto”.

Informações sobre a graduação de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI