202403291030

Notícias

Jogo de futsal entre Uniara e Intelli, pela Copa Paulista, é cancelado

Publicado em: 19/10/2018

Pela Copa Paulista, o jogo de futsal da Uniara/Fundesport, que seria realizado contra o Intelli neste sábado, dia 20 de outubro, às 20h, no Gigantão, foi cancelado devido à desistência da equipe de São Sebastião do Paraíso, da participação no torneio. O comunicado oficial foi feito pela Liga Paulista de Futsal na tarde desta sexta-feira, dia 19.

“É uma pena, pois uma semana de preparo e estudo do adversário foi praticamente perdida, em termos táticos”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Agora, o próximo confronto da equipe araraquarense será contra Mogi das Cruzes no dia 26, às 20h, no Gigantão. “Conhecemos o rival e sabemos que é um time taticamente bem postado, com uma defesa forte e que gosta do contra-ataque. Precisaremos propor jogo, pois é importantíssimo conseguirmos três pontos para garantir nossa classificação, visto que é um confronto direto para uma das vagas. Esperamos fazer um grande jogo”, finaliza Benacci.

Informações sobre a equipe de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

 

Jogos do Uniara

26/10 - 20h - Araraquara
Uniara/Fundesport x Mogi das Cruzes

2/11 - 20h - Hortolândia
Hortolândia x Uniara/Fundesport

7/11 - 20h - Araraquara
Uniara/Fundesport x Barueri

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI