202404161142

Notícias

Inscrições para o III Simpósio de Segurança do Paciente, que será realizado na Uniara, continuam abertas

Publicado em: 17/10/2018

Continuam abertas as inscrições para o “III Simpósio de Segurança do Paciente”, promovido pelo curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara, em parceria com o Núcleo São Carlos de Enfermagem e Segurança do Paciente, ligado ao Polo São Paulo da Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente – REBRAENSP. Com o eixo temático “Emergência e Urgência”, o evento, direcionado a alunos e profissionais da área da saúde, mas oferecido a quaisquer interessados, será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, nas unidades I e II da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338 e 1217, no Centro, respectivamente).

As inscrições devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/3-simposio-seguranca-paciente, onde constam a programação completa, os valores e as formas de pagamento (na Tesouraria da unidade I da Uniara ou por depósito bancário).

“Os elevados índices de ocorrências caracterizadas como urgência e emergência motivaram a escolha do eixo temático para esse simpósio, com a finalidade de proporcionar ao público a atualização de conteúdos que fazem parte da rotina assistencial em diferentes serviços que prestam atendimento a pessoas em situações de urgência e emergência, agregada às propostas do Programa Nacional de Segurança do Paciente, contribuindo para a efetiva qualificação do cuidado em saúde”, explicam as docentes da graduação, Adriana Aparecida Mendes e Aline Natália Domingues.

Elas contam que, além das palestras que irão compor as mesas de discussão “com temas relevantes para o eixo temático, destacam-se também as oficinas, pois, além do conteúdo teórico, os participantes terão a oportunidade de desenvolver atividades práticas”. “Os participantes poderão enviar trabalhos conforme eixos temáticos propostos”, completam.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail eventosenfuniara@gmail.com ou pelo link https://goo.gl/ay3WDR. Informações sobre o curso de Enfermagem da Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI