202404191552

Notícias

D.A. de Biologia da Uniara promove campanha para arrecadação de alimentos e brinquedos

Publicado em: 17/10/2018

O recém-criado Diretório Acadêmico – D.A. Carlos Lineus, do curso de Biologia da Universidade de Araraquara – Uniara, promove, até o dia 15 de dezembro, uma campanha para arrecadar alimentos e brinquedos, que serão entregues ao Lar da Criança Renascer.

“Acabamos de criar o Diretório e, como nossa primeira iniciativa, decidimos ajudar o orfanato. Temos muitas oportunidades que diversas pessoas não têm, e não custa nada ajudar. É uma boa ação, e pretendemos continuar com iniciativas assim nos próximos anos”, comenta a presidente do D.A., Kamile Bausells Ferrari.

Os interessados em colaborar podem entregar suas doações em frente aos laboratórios de Biologia da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). “Além disso, estamos definindo dois dias da semana nos quais deixaremos caixas para arrecadação no pátio da universidade”, diz a aluna.

Detalhes sobre o Lar da Criança Renascer estão disponíveis no site http://orfanatorenascer.com.br. Informações sobre o curso de Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI