202403290426

Notícias

Futsal da Uniara perde fora de casa na estreia na Copa Paulista

Publicado em: 15/10/2018

O time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu por 6 a 1 para o Pulo do Gato, de Campinas, em sua estreia na Copa Paulista. A partida foi realizada na última quinta-feira, dia 11 de outubro, na casa do adversário.

“Jogamos razoavelmente no primeiro tempo, e estava equilibrado em 2 a 1. No entanto, o Pulo fez um gol de tiro livre indireto – sendo que questionamos muito as faltas marcadas -, e terminou a primeira metade da partida em 3 a 1. No segundo tempo, falhas individuais, algo que não acontecia fazia tempo, acabaram decretando a derrota por 6 a 1”, lamenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele comenta que, “em termos de consistência tática, não acredito que isso tenha sido o problema”. “Penso que podemos continuar com essa estratégia, embora a parte técnica dos atletas tenha deixado a desejar”, completa.

O próximo desafio do time araraquarense será contra o Intelli no dia 20, às 20h, no Gigantão. “Vou bater um papo com os atletas, para entender porque não tivemos, tecnicamente, uma boa atuação na estreia, e continuar firme na parte de defesa. Estamos tentando ter mais força nesse fundamento para, dentro de casa, conseguirmos pontuar e não começarmos a ficar muito atrás na Copa Paulista”, finaliza Benacci.

 

Jogos do Uniara

 

20/10 - 20h - Araraquara
Uniara/Fundesport x Intelli

26/10 - 20h - Araraquara
Uniara/Fundesport x Mogi das Cruzes

2/11 - 20h - Hortolândia
Hortolândia x Uniara/Fundesport

7/11 - 20h - Araraquara
Uniara/Fundesport x Barueri

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI