202403290441

Notícias

Estudantes do curso de Pedagogia presencial da Uniara fazem tipagem sanguínea em Laboratório de Biologia da universidade

Publicado em: 04/10/2018

Na última terça-feira, dia 2 de outubro, estudantes do terceiro ano do curso de Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram o Laboratório de Biologia da instituição, localizado na unidade I, e foram recepcionadas pelo técnico Eduardo Donato Alves. A atividade foi supervisionada pela professora Vanessa Colombo Corbi.

“Foi uma aula diferente, na qual fizemos a tipagem sanguínea com a ajuda de Eduardo. As alunas se interessaram bastante pela atividade e conheceram um pouco da biologia e mais sobre o próprio corpo”, relata a docente.

A aula fez parte da programação da disciplina “Ciência, Conteúdos e Metodologia”, ministrada por Vanessa.

Informações sobre os cursos de Pedagogia presencial e Biologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI